[views count="1" print="0"]

PF conduz ‘Pelado’ para localizar supostos corpos de indigenista e jornalista no interior do AM

A Polícia Federal (PF), conduziu no fim da manhã desta quarta-feira (15), um dos presos suspeitos de terem participação no desaparecimento de Bruno Pereira e Don Phillips, no Vale do Javari, região do município de Atalaia do Norte, interior do estado do Amazonas.

De acordo com informações divulgadas em áudios nas redes sociais, Amarildo da Costa Oliveira, vulgo ‘Pelado’, teria confirmado a sua participação no assassinato de Bruno e Dom, à polícia. Ele também prometeu que levaria os agentes até o local onde supostamente foram desovados os corpos.

O indigenista da Funai Bruno Pereira e o Jornalista do The Guardian, Don Phillips, seguem desaparecidos desde o dia 5 de junho, quando foram vistos pela útlima vez na comunidade São Rafael, proximidades de Atalaia do Norte. Durante as buscas, restos mortais do que se acredita ser um estômago humano, foram encontrados dentro de um rio e encaminhados para perícia no Distrito Federal. O resultado dos exames que devem apontar se o material resgatados pertecem as vítimas, deve ser divulgado ainda nesta quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM> Perícia parcial dos desaparecidos no Vale do Javari dever ser divulgada nesta quarta pela PF

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress