[views count="1" print="0"]

Picolé reaparece e fala sobre ‘amizades de festas’ e ‘propósito divino’

Em nova entrevista, o influencer contou que se sente o próximo alvo da facção criminosa e confia no propósito de Deus na vida dele
Lucas Picolé em entrevista para TV Acritica - Reprodução

O influenciador Lucas Picolé, de 22 anos, afirmou nesta segunda-feira (13) que era apenas amigo de festa do cantor Romário de Jesus, o “Bruxo do Forró” ou “Romarinho Mec”, executado na última semana em Manaus. Picolé também voltou a afirmar que não sabe o motivo das ameaças de morte que vem sofrendo. As declarações foram feitas em uma entrevista ao apresentador Sikêra Júnior, no programa Alerta da TV A Crítica.

“A minha amizade que eu tinha com ‘Romarinho’ era muito em festa. Era fã dele, mas quando acabava as festas eu ia para um lado e ele ia para outro”, disse Picolé.

Sobre as acusações de que ele pertence a uma facção criminosa, Picolé diz que não. “Eu não sou líder de facção, não sou tesoureiro, sou um moleque que veio de baixo e que está vencendo na vida. Nunca devi nada para polícia. Nunca imaginei passar por isso e eu não desejo isso para o meu pior inimigo”, afirmou.

Picolé disse que gostaria de saber o motivo pelo qual estação sendo divulgadas com que ele diz ser “Fake News”. “Eu queria saber o motivo, eu não queria falar mal de ninguém só quieta saber isso”, disse.

Sobre Illguinner Menezes, de 27 anos, um dos amigos de Romarinho que foi assassinado durante o velório do amigo, Picolé revelou que no início quando começou a fazer os sorteios, chamou Illguinner para participar junto com ele, mas teve o convite recusado.

“Eu nunca soube que ele era envolvido com alguma coisa, mesmo convivendo com ele, eu nunca vi que ele estava envolvido com alguma coisa errada”, disse.

Pastor revelou que ele seria morto por inveja

O influenciador disse que tem medo do que possa acontecer com ele devido as ameaças de morte. Ele disse que já escapou de morrer por conta de inveja que uma pessoa que estava sempre ao seu lado havia planejado a morte dele.

“Quando eu comecei no Instagram, tinha um conhecido que sempre andava comigo e eu não via mal em ninguém. Foi quando uma pastora me disse pra eu procurar um pastor. Ele disse: Lucas você ia morre hoje. Tinha um amigo contigo entregando rancho que ele ia te matar. Eu aceitei Jesus naquele mesmo dia”, revelou.

Picolé ainda disse que está com medo, mas que pretende voltar para Manaus para provar a inocência dele. “Deus conhece a minha vida. Um pastor me mandou mensagem, meu filho daqui fugido de Manaus. Deus tem um’ propósito na tua vida, mas tu não vai morar fora. Você vai voltar e para provar que Deus existe”, disse.

Sobre a família, o jovem disse que a mãe, que mora na Suíça está muito preocupada, mas que ela sabe que o filho é inocente. Ele disse que morava com o irmão de 38 anos, que trabalha como carreteiro e que toda sua família é trabalhadora.

“Meu pai faleceu quando eu tinha 9 anos, foi quando sai para ajudar minha mãe. Muita gente pensa que fiquei rico do dia pra noite. O carro que eu comprei é financiando. mas na mente das pessoas você não pode ter um carrão em Manaus, porque para as pessoas você tá traficando”, concluiu.

Leia também:

Lucas Picolé saiu de Manaus após ameaças: ‘Tenho medo de me matarem’

Após tiroteio, Lucas Picolé se pronuncia e diz não ser traficante

‘Bruxo do Forró’ pode ter tido morte encomendada por facção criminosa em Manaus

Amigo de Romarinho Mec fez tatuagem antes do velório para homenagear o cantor

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário