[views count="1" print="0"]

Piloto de avião retorna para buscar mulher que havia se atrasado para o voo

O avião já estava na pista decolagem, quando o piloto decidiu voltar para embarcar uma senhora que perdeu o voo e chorava muito O motivo: sua mãe estava na UTI

O comandante de avião, Julio Grizze, foi homenageado e aplaudido pelos passageiros da companhia aérea Azul. O caso ocorreu na última segunda-feira (23) em Minas Gerais. O avião já estava na pista decolagem, quando o piloto decidiu voltar para embarcar uma senhora que perdeu o voo e chorava muito no saguão do aeroporto. O motivo: sua mãe estava na UTI.

O comandante, mesmo sem a opinião dos passageiros, resolveu voltar para buscar a mulher no local de embarque de onde saiu e nesse momento foi aplaudido pelos passageiros após saberem do motivo do retorno da nave.

O comandante anunciou a decisão pelo sistema de áudio do avião e foi sincero com todos os passageiros ao informar o motivo de estar retornando. A reação dos passageiros foi surpreendente. Todos, sem exceções começaram a aplaudir a decisão do piloto.

A senhora então conseguiu embarcar no voo de Governador Valadares até Confins e tudo terminou bem. A aeronave, inclusive pousou com tempo suficiente e nenhuma conexão foi prejudicada.

“Comandante Julio e toda a tripulação do voo, e também time de solo de Governador, que linda atitude e demonstração de consideração com a nossa cliente! Vocês souberam muito bem trabalhar em equipe para mostrar que, o que realmente importa para nós da Azul, é cuidar das pessoas, sejam elas tripulantes ou nossos clientes”, cumprimentou.

Com informações AEROIN


Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário