terça-feira, 16 de agosto de 2022

‘Piratas de rio’ são presos com armas, drogas e mais de R$ 6 mil no Amazonas

Entre os indivíduos do grupo, um estava ferido e outro em óbito
Material apreendido. Foto: Divulgação/PMAM

Tefé (AM) – Quatros homens, que não tiveram a identidade revelada e com idades entre 32 e 38 anos, integrantes de um grupo conhecido como “piratas de rio”, foram presos com armas de fogo, munições e drogas, na madrugada dessa quinta-feira (30), no Distrito de Caiambé, no munícipio de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Conforme o 3º Batalhão de Policia Militar (BPM), policiais militares em serviço receberam informações por volta das meia-noite, que após confronto entre os conhecidos “piratas de rio”, no Rio Solimões, um grupo de homens em uma lancha, foi em busca de atendimento médico em Caiambé.

LEIA TAMBÉM: Confusão entre esposa e amante termina com criança ferida na zona Leste de Manaus

Policiais e guardas municipais, foram averiguar a situação e constataram na lancha cinco homens, dentre os quais, dois estavam alvejados e um em óbito.

Na embarcação também foi encontrado R$ 6.959,55 em espécie, uma pistola marca Taurus calibre 380, 10 munições calibre 380, cartuchos, uma porção de maconha tipo skunk pesando 64,7 gramas, uma porção de pasta base de cocaína pesando 58 gramas, joias, três aparelhos celulares e acessórios.

LEIA TAMBÉM: Homem que matou e escondeu corpo de jovem é preso no Amazonas

O grupo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a cidade de Tefé. O ferido foi encaminhado para atendimento médico e os demais foram mantidos nas celas do posto policial pra condução à delegacia da região.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também