Manaus, 14 de julho de 2020

Em Manaus, PM confunde celular com arma e mata venezuelano durante briga com esposa

Durante uma briga com a esposa, um venezuelano foi morto durante uma intervenção da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), na Travessa A, bairro Presidente Vargas, zona Sul da cidade. A situação aconteceu após uma equipe da PM atender a uma denúncia de agressão que estava acontecendo em uma residência no local. O homem,…
Por redacao
Publicado em 14/03/20 às 04h00
PM / Foto: reprodução

Durante uma briga com a esposa, um venezuelano foi morto durante uma intervenção da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), na Travessa A, bairro Presidente Vargas, zona Sul da cidade.

A situação aconteceu após uma equipe da PM atender a uma denúncia de agressão que estava acontecendo em uma residência no local. O homem, um venezuelano, estaria muito alterado com a esposa e teria também batido na própria mãe.

Segundo o delegado Saulo Leotty, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, no momento em que policiais tentavam conter o homem, ele retirou um celular do bolso, o que um dos policiais pensou ser uma arma. O PM, então, deu um tiro certeiro no venezuelano, que morreu no local. 

Há ainda informações de que o homem poderia ter transtornos mentais. Conforme o delegado, o caso foi encaminhado para o 1o DIP. A intervenção policial deverá ser apurada.

Leia Também: Em Tefé, corpo esquartejado é encontrado em apartamento

Fonte: Portal do Holanda

PM / Foto: reprodução

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap