PM é alvo de bullying e autores de vídeo podem responder criminalmente

pm bullying
O vídeo foi gravado por um casal que estava próximo do ocorrido. Em nota, a PM lamentou a prática de bullying. Confira
Por redacao
Publicado em 17/10/20 às 10h31

Manaus – Um policial militar, até o momento não identificado, foi alvo de bullying enquanto trabalhava no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

Pelo fato de estar acima do peso, o PM teve dificuldade para entrar na viatura e fechar a porta do veículo, o que gerou crise de risos em um casal que estava próximo do local onde tudo aconteceu.

“O cara nem entra na viatura. Essa é a condição da Polícia Militar de Manaus”, disse o homem enquanto a mulher não parava de rir.

Após viralizar na internet, o fato gerou diversos comentários preconceituosos como forma de ataque ao PM.

“Jesus do céu! Valha! Nossa polícia está entregue mesmo, olha as condições desse policial”, disse outro internauta.

A PMAM

O Portal Tucumã entrou em contato com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) solicitando um posicionamento a respeito do caso. Em nota, a corporação informou que os autores do vídeo já foram identificados e “serão adotadas medidas judiciais cabíveis”.

A Polícia Militar manifestou apoio ao integrante da corporação e destacou que ele havia sido escalado em serviço extraordinário para reforçar o policiamento na capital.

Questionada sobre a preparação dos policiais, a PMAM informou que “estimula e se preocupa com a prática de exercícios físicos e os cuidados com a saúde de seus integrantes” com serviços especializados no Hospital da Polícia Militar (HPM).

Confira o vídeo

Foto: Reprodução

Leia também: Denúncia: ‘taradão’ da Águas de Manaus filma partes íntimas de mulheres durante serviço; veja o vídeo

pm bullying

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap