[views count="1" print="0"]

PM é encontrada morta e marido é principal suspeito do crime

Rafaella Gonçalves tinha 38 anos, ela também era digital influencer e constantemente compartilhava sua rotina como PM na internet
pm morta

Manaus – A policial militar identificada como Rafaella Gonçalves, de 38 anos, foi encontrada morta em sua residência na cidade de Ibotirama, na Bahia. O marido da vítima, Edson Salvador, é apontado como principal suspeito do crime. Ele também é policial.

Segundo a polícia, marido da vítima atacou a mulher e cometeu suicídio logo em seguida. Edson Salvador era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). A PM era lotada na 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

Os filhos do casal, uma criança de 3 e 7 anos, foram resgatadas do local sem ferimentos. Além de PM, Rafaella também era digital influencer e tinha o hábito de compartilhar com os seguidores a sua rotina no combate ao mundo do crime.

Em vários vídeos e fotos ela aparece exibindo armas de grosso calibre e mostrando seus treinos de tiros. A polícia investiga o caso, mas a principal hipótese é de feminicídio.

A PM recebeu várias homenagens na noite de ontem, ela era muito conhecida e querida na cidade e o crime chocou os moradores.

Com informações da Istoé
Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário