Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

PM encontra mulher morta e filha de 8 meses desnutrida

Companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Bebê estava desidratada e desnutrida no berço. Mulher estava grávida de um mês
mãe
(Foto: Reprodução)

São Paulo (SP) – Mãe grávida de um mês, uma mulher de 34 anos, chamada Sandra Maria de Sousa Silva, foi encontrada morta na cama, com marcas de agressão. De acordo com a perícia, havia sangue no nariz e na cabeça, que tinha duas perfurações aparentemente causadas por algum tipo de arma branca. O caso aconteceu na região da Sé, Centro de São Paulo, no último domingo (24). 

A Polícia Militar encontrou a filha recém-nascida de Sandra, que tem apenas 8 meses de vida, dentro do berço, ao lado do corpo da mãe. A neném apresentava sinais de desidratação e desnutrição. Ela foi encaminhada para um pronto-socorro e agora passa bem. 

Familiares e vizinhos contaram, em depoimento à Rede Globo, que na sexta-feira (22), sentiram um odor muito forte vindo do apartamento de Sandra, como se algo estivesse apodrecendo. Preocupados, chamaram um chaveiro para abrir a porta em busca da mulher, que estava sumida.

O principal suspeito é o companheiro de Sandra. A última vez que foi visto estava saindo do apartamento da moça, na sexta-feira (22), com bolsas na mão.

Em depoimento à polícia, a irmã da vítima disse: “Ela tinha me ligado de vídeo na sexta-feira, estava com a boca meio machucada e esse homem estava lá na casa dela com ela. Eu perguntei se ele tinha batido nela, mas ela falou que não”.

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, registrou o caso como feminicídio. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS