PM mata esposa e atira na própria família no Rio de Janeiro

De acordo com a Polícia Civil, o agente teve a prisão decretada por crime de feminicídio
Por Raphael Sampaio
Publicado em 23/09/20 às 10h05

(Foto: Divulgação)

Um policial militar, lotado do 7º Batalhão de Polícia Militar, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, matou a esposa e atirou contra os sogros, na madrugada desta quarta-feira, no bairro Zé Garoto. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para verificar a ocorrência. No local, três pessoas feridas já haviam sido socorridas e uma morreu. Um dos feridos era o policial militar, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde permanece internado. 

A área foi isolada para perícia e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para o caso.

Segundo a especializada, foi decretada prisão em flagrante contra o policial por crime de feminicídio contra a esposa e por tentativa de homicídio contra os sogros. Os agentes aguardam a alta médica do policial para encaminhá-lo à delegacia. Os sogros também prestarão depoimento.

A Corregedoria da Polícia Militar, através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, também esteve no local do crime.

O Dia

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap