PMs mortos por traficantes no AM são homenageados em vídeo na ALE-AM; assista.

Péricles destacou que ambos cumpriam uma missão sem planejamento.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 04/08/20 às 03h21

Os servidores da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) o 3° sargento Manoel Wagner Silva Souza e o cabo Márcio Carlos de Souza foram homenageados, durante sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM),  na manhã desta terça-feira (4).

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) mostrou um vídeo enquanto falava dos servidores mortos no município de Nova Olinda do Norte na noite de segunda-feira (03).

Péricles destacou que ambos cumpriam uma missão sem planejamento. “Eles estavam em uma missão, missão esta sem planejamento. E só aconteceu porque um grupo de empresários há mais ou menos duas semanas, esteve naquela área e foi ameaçado. E por conta disso, pela amizade quem tem no meio político com… talvez com o secretário de segurança, foi passada essa missão para esses honrados policiais estarem lá. Foi uma equipe pequena para fazer o levantamento”, disse Péricles.

Delegado Péricles destacou que houve falha do sistema de segurança. “Os policiais estão ali para cumprir missão e foram, mas, infelizmente, por mais uma falha do sistema de segurança, por não ter sequer o mínimo trabalho de inteligência, foram ceifadas as vidas de dois excelentes policiais. Isso eu digo porque iniciou por conta de ameaça a empresários, mas aquela área é uma área de alto risco em que ribeirinhos constantemente são ameaçados”, afirmou .

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap