Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Polícia encontra cabeça de homem morto e decapitado no AM

Reprodução / LCJ Notícias

Manaus (AM) – Policiais encontraram uma cabeça humana na manhã desta segunda-feira (4) e acreditam que seja de Luciano Pereira dos Santos, de 36 anos, mais conhecido como “PC”, que foi assassinado e decapitado na noite do último sábado (2), no bairro Moisés Israel, município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

O membro foi encontrado em uma área alagada do bairro Jardim Lorena e os policiais foram chamados para fazerem a remoção da cabeça, que será trazida para o Instituto Médico Legal, em Manaus.

O crime

De acordo com informações repassadas pelos familiares do homem a polícia, a vítima estava em sua casa quando cerca de cinco homens chegaram no local e atiraram várias vezes contra ela. Não satisfeitos, ainda deceparam a mão esquerda de Luciano, além de sua cabeça que foi levada como prêmio.

A Polícia Militar (PM) trabalha agora para tentar localizar a cabeça de Luciano, que teve o corpo trazido para Manaus. A família aguarda a liberação do Instituto Médico Legal (IML), para que o sepultamento seja realizado.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS