Polícia Federal monitora universitário foragido de Manaus

O universitário de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, acusado de ter estuprado duas primas e duas irmãs em Teresina, está sendo procurado pela Polícia Federal.

A assessoria de comunicação da PF informou, que a Superintendência Regional de Polícia Federal no Amazonas está ciente do mandado de prisão expedido em desfavor de Marcos pela Justiça Estadual do Piauí, e monitora a possível passagem do estudante através do controle migratório nos voos internacionais nos aeroportos.

O mandado de prisão preventiva contra o universitário foi expedido pelo juiz Valdemar Ferreira, da Central de Inquéritos de Teresina, nesta terça-feira (12). O processo, no entanto, segue em segredo de justiça. Sem conseguir localizar o acusado, a polícia está pedindo a ajuda da população, que pode fazer denúncias através do número (86) 3216-5225 ou 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, caso tenha informações sobre o paradeiro do estudante.

Marcos Vitor estava residindo em Manaus, Estado do Amazonas, cursando Medicina em uma faculdade particular. Ele vem sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí desde que a denúncia de abuso sexual praticado contra as primas e as irmãs veio à tona, no final de setembro. Quem denunciou Marcos Vitor foi a própria mãe de uma das vítimas. 

Estudante de medicina, Marcos Vitor Dantas Aguiar Pereira, de 22 anos – Divulgação

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap