[views count="1" print="0"]

Polícia Federal prende três acusados de uso de dinheiro falso nesta terça-feira (28)

Os suspeitos teriam colocado em circulação grande quantidade de notas falsas
Polícia Federal desarticula grupo que produziu e distribuiu 6,7 milhões de reais em cédulas falsas. Foto: Divulgação/Polícia Fedetal

Agência Brasil

Rio de Janeiro (RJ) – Policiais federais fazem hoje (28) uma operação contra organização criminosa especializada no uso de dinheiro falso em Niterói, no Grande Rio. Os agentes cumpriram três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão contra acusados de colocar em circulação grande quantidade de notas falsas.

Segundo a Polícia Federal (PF), os alvos da ação de hoje são ligados a outros dois homens que já estão presos. Através do cruzamento de dados de inteligência e diligências nas ruas, os policiais identificaram os três acusados.

LEIA TAMBÉM: Adoção legal: lei garante entrega voluntária do bebê mesmo quando não há estupro

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Federal de Niterói. Os presos foram encaminhados à Delegacia da PF no município e, depois, serão levados ao sistema prisional.

Falsificar dinheiro é crime previsto no Código Penal e pode render uma pena de 12 anos de prisão, de acordo com a Polícia Federal. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Homem leva surra em bar após agredir ex-companheira

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário