terça-feira, 16 de agosto de 2022

Polícia Militar derruba ladrões de motocicleta após assalto e perseguição na zona sul de Manaus

Dois homens, ainda não identificados, foram presos por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após uma tentativa de assalto ocorrida em uma sorveteria na avenida Joaquim Nabuco, Centro, na zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (4). Uma moto que foi utilizada por eles para realizar o crime, também foi apreendida.

Segundo um funcionário, não identificado por razões de segurança, um dos ocupantes ficou na moto enquanto o outro desceu tentando puxar o celular de uma cliente, que acabou correndo para dentro do estabelecimento após se recusar a entregar o aparelho. Ela chegou a empurrar o assaltante por três vezes na tentativa de se desvencilhar da abordagem.

Após fugirem do local, uma viatura da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciou uma perseguição que percorreu ruas do bairro Praça 14 de Janeiro, na mesma zona da cidade, e só terminou quando os policiais atingiram a motocicleta com a própria viatura, já que o piloto da moto inorou várias ordens de parada. Na queda, o veículo dirigido pelos bandidos ainda acertou outros dois carros na via.

Após a detenção, uma equipe da 1ª Cicom, responsável pela região, foi chamada e assumiu a ocorrência. Equipes do instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram requisitados para organizar o trânsito e os suspeitos foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital. Após receberem alta, foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também