Manaus, 8 de julho de 2020

Polícia Militar evita invasão de área verde no Nova Cidade, em Manaus

Policiais Militares desarticularam uma tentativa de invasão de área verde próximo à avenida das Flores, na região do Nova Cidade, no final da tarde desta terça-feira (16). Pelo menos seis viaturas participaram da ação, segundo uma testemunha que passava pelo local no momento. De acordo com a PM, entre 50 e 100 pessoas estavam ocupando…
Por redacao
Publicado em 16/07/19 às 07h34

Policiais Militares desarticularam uma tentativa de invasão de área verde próximo à avenida das Flores, na região do Nova Cidade, no final da tarde desta terça-feira (16). Pelo menos seis viaturas participaram da ação, segundo uma testemunha que passava pelo local no momento.

De acordo com a PM, entre 50 e 100 pessoas estavam ocupando uma área de preservação, quand foram denunciadas de forma anônima para a linha direta da Cicom responsável pela área. Segundo um policial que atendeu ocorrência, não houve maior degradação do meio ambiente, graças à ação rápida dos policiais.

Muitos dos fugitivos correram em meio aos carros, na avenida. Cinco pessoas foram conduzidas para o 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip). Segundo as primeiras informações, três delas foram levadas por liderarem a ocupação e outras duas por desacato. Em breve mais informações

Raphael Sampaio

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap