[views count="1" print="0"]

Polícia pede ajuda para localizar assaltantes que balearam cinegrafista no Coroado

A população pode ajudar nas investigações do caso entrando em contato com a polícia pelo número (92) 98842-1593 ou 181

Manaus – O cinegrafista, identificado como Renê Silva dos Santos, de 45 anos, foi baleado por suspeitos durante um assalto na manhã desta quinta-feira (15), quando a equipe de reportagem estava produzindo uma matéria em frente à quadra do bairro, Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da repórter que estava com o cinegrafista durante o ocorrido, um dos suspeitos apontou a arma para eles e anunciou o assalto, após recolher os celulares, o outro ficou bastante nervoso por perceber que se tratavam de uma equipe da TV.

Ela relata ainda que os suspeitos fugiram na motocicleta, de cor vermelha. Após saírem do local, ela relata que estava junto ao cinegrafista na altura do Clube do Trabalhador, na avenida Cosme Ferreira, quando avistaram a dupla de assaltantes e o cinegrafista saiu do carro para tentar pegar os assaltantes e iniciou uma luta corporal com eles, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A repórter ao ouvir os disparos, foi se esconder atrás do veículo até que a dupla fosse embora. Um motorista que passava na avenida, ajudou a socorrer o cinegrafista, que foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.

A polícia pede a população que ajude com qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos assaltantes e pedem para encontrar em contato direto pelo número (92) 98842-1593 ou pelo 181.

O estado de saúde da vítima é estável e ele se encontra em sala de cirurgia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Leia mais: Equipe de reportagem é alvo de assaltantes; cinegrafista foi baleado

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário