Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Polícia pede ajuda para localizar idoso que desapareceu no bairro Parque 10

Júlio Pereira de Aquino Filho, 65, possui ausência de memória e desapareceu na última quarta-feira (22). Quem souber informações ligar para (92) 3214-2268.
idoso desaparecido parque 10
idoso desaparecido parque 10

Foto: Divulgação

Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, no último sábado (25/04), às 14h30, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Júlio Pereira de Aquino Filho, 65, ocorrido na última quarta-feira (22/04), por volta das 17h30, em um templo religioso, na Rua Carbonita, Conjunto Parque Shangrilá 1, bairro Parque Dez de Novembro.

Conforme consta no BO, o informante, José Arthur Rozzette, relatou que o idoso, que é diabético e possui ausência de memória, passou por uma cirurgia e por não ter para onde ir, se abrigou na casa de um amigo em uma invasão na zona norte, mas por conta das condições precárias, fugiu.

Maçons localizaram Júlio e o abrigaram em uma sala improvisada no Templo da Fraternidade Universal. José relatou, também, que contrataram uma senhora para cuidar do idoso até o surto da Covid-19 passar e conseguirem colocá-lo em um abrigo social. No dia 22, no horário acima citado, o idoso fugiu do templo religioso e não deixou nenhum aviso.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Julio Pereira, entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268 ou entre em contato com a família pelo número (92) 99236-9288.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da Assessoria

MATERIAS RELACIONADAS