[views count="1" print="0"]

Polícia prende cinco e apreende armas e drogas em Iranduba; dois eram foragidos

Eles foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas, posse de munição e posse de arma de fogo de uso restrito.

(Foto: Divulgação / PMAM)

Um grupo de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher foi preso por policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia (CIPM) do município de Iranduba, distante 40 quilômetros de Manaus. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), após uma ação da rua Anamã, bairro Novo Amanhecer.

De acordo com a PM, com o quinteto foram apreendidos dois revólveres, calibres .22 e .32 com as numerações suprimidas, um simulacro tipo pistola, cinco munições de calibre. 22, 12 munições de calibre.32, uma munição de festim calibre. 5.56, uma porção grande de Oxi, 33 trouxinhas de Oxi, uma porção pequena de cocaína, um pote azul contendo Oxi, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e um veículo/modelo Novo gol.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois suspeitos tentando fugir da área. Após alcançarem os fugitivos em uma residência, a Polícia encontrada a arma de fogo calibre .32, uma quantidade de drogas, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 159,00 reais em espécie. Questionado sobre a origem da droga, um dos suspeitos informou à equipe que havia mais uma arma sendo guarda por um casal. Os policiais foram ao local apontado e apreenderam a segunda arma de fogo com o casal mencionado.

Um dos envolvidos, ainda contou aos policiais que em outra casa estava sendo armazenada munições e um simulacro tipo pistola. Os policiais foram ao lugar e chegando, foram encontrados o simulacro e munições calibre 32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e encaminhados ao 31⁰ Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos legais. Eles foram autuados em flagrante, por tráfico de drogas, posse de munição e posse de arma de fogo de uso restrito. Na delegacia também foi constatado que dois suspeitos possuem mandados de prisão em aberto.

Com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress