sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Polícia prende dupla envolvida em assalto no ônibus da linha 560

O coletivo foi assaltado por três homens, mas durante abordagem policial, um conseguiu fugir e dois foram presos.
Publicado em 13/01/20 às 02h30
Por joao.castro

Dois homens, até o momento não identificados, foram presos depois de cometerem um assalto no ônibus da linha 560 na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (13).

O motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, informou que três homens subiram no Terminal de Integração 1 (T1). Durante o caminho na volta anunciaram o assalto nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz.

Segundo ele, o assalto aconteceu por volta de 09h30. O trio roubou a renda e os objetos materiais dos passageiros.

A polícia conseguiu interceptar o assalto e conseguiu prender dois homens envolvidos no assalto, mas um conseguiu fugir.

Os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde passaram por procedimentos cabíveis e devem ficar à disposição da Justiça.

A linha 560 sai do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, e passa por bairros como Santa Etelvina, Cidade de Deus, Nova Cidade e segue até o Centro da capital.

Da Redação

Matérias Relacionadas

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como “Boiado”, foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.