[views count="1" print="0"]

Polícia prende grupo criminoso especializado em assalto a motorista de aplicativo e arrastões

Três homens foram presos e uma adolescente foi apreendida. VEJA:

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu os mandados de prisões expedido em desfavor de Christiano Cordeiro de Mello, 25, Richardson Menezes da Costa, 19, e Breno Renan Pinheiro Teixeira, 19, pelos crimes de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores.

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (1), por volta das 9h, na casa de familiares dos investigados, todas situadas no Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os indivíduos são três integrantes de um grupo criminoso responsável por roubar, no dia 8 de março um veículo modelo GM PRISMA 2014, pertencente a um motorista de aplicativo. Na ocasião do crime, Cristiano e Breno, na companhia de uma adolescente de 16 anos roubaram o veículo pertencente a um motorista de aplicativos.

Já na posse do veículo, e com a participação de Richardson, o grupo passou a fazer arrastões pela cidade de Manaus, totalizando cinco roubos sucessivos e seis vítimas do grupo até o momento identificadas.

No dia 12 de março a equipe de investigação recebeu denúncia anônima informando a localização do veículo utilizado no crime, ocasião em que foi realizada as prisões em flagrante de Richardson e Cristiano, bem como a apreensão do veículo e simulacro de arma de fogo utilizados nos delitos.

Com a evolução investigativa e identificação de todo o restante do grupo, descobrindo-se também a participação de Breno e da adolescente na lesão a patrimônios de sete vítimas, o delegado representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos e nesta quarta-feira (1), foi dado cumprimento aos mandados, culminando nas prisões do perigoso grupo criminoso.

Christiano, Breno e Richardson, após os procedimentos na delegacia, seguirão para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) onde aguardarão a audiência de custódia. A adolescente de 16 anos será encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário