Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Polícia prende mulher que acompanhava motorista assassinado no Mutirão

Endel Assunção Lisboa, 22 anos, foi presa na noite desta sexta-feira (1) por suspeita de participação na morte do motorista de aplicato Jairo Rodrigues Lavareda Coser, de 46 anos, na noite de quinta-feira (31), após realizar uma corrida até a rua 12 do bairro Mutirão, na zona Norte.

Endel foi denunciada de forma anônima aos policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Após a prisão, ela negou envolvimento no crime e afirmou ter um relacionamento amoroso com a vítima. Em pesquisa ao sistema de informações da Secretaria de Segurança, os investigadores descobriram que Endel já responde processo pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Jairo Coser foi assassinado após terminar uma corrida para o bairro Mutirão. Segundo testemunhas, três indivíduos desferiram 14 facadas no motorista, que ainda foi alvejado com um tiro de arma de fogo. Os suspeitos teriam utilizado uma motocicleta para se deslocar até a cena do crime. Durante ação, uma mulher – que seria Endel – teria se retirado do banco do carona e sumido do local. O dinheiro do motorista e uma faca, possivelmente utilizada no homicídio, foram deixados no local.

Raphael Sampaio com informações de Denivaldo Oliveira

MATERIAS RELACIONADAS