Polícia prende nove infratores e apreende cinco adolescentes em Manaus

As ações policiais foram registradas em 13 bairros de Manaus
Por André Meirelles
Publicado em 29/09/20 às 01h29

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prenderam nove pessoas, em Manaus, por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e estupro, entre a segunda-feira (28) e a manhã de hoje (29). Os militares também localizaram quatro veículos com restrição de roubo e furto e apreenderam cinco adolescentes.

Foram apreendidos com o suspeito no período, 59 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, 22 munições intactas, três balanças de precisão e a quantia de R$ 182. As ações foram registradas em 13 bairros de Manaus.

Policiais militares da 3ª Companhia de Motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam Motos) prenderam um homem de 26 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo no conjunto Jardim do Éden, bairro Alvorada, zona centro-oeste. O infrator já possuía passagem policial por associação para o tráfico de drogas. Ele portava um revólver calibre 38 e duas munições intactas.

Militares da Rocam também prenderam dois homens, de 24 e 29 anos, na rua Jaime Cruz, loteamento Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, zona norte, durante averiguação de denúncia. Com a dupla, um revólver calibre 38, três munições intactas, 25 pinos de entorpecentes, três porções e duas porções de maconha foram apreendidos.

Veículos recuperados

• Carro Nissan March, branco, placa PZQ-9313

• Carro Polo, prata, placa PHV-3440

• Carro Corsa Wind, branco, placa JWT-3507

• Motocicleta Honda CG 160 Titan Ex, preta, placa PHL-6C58

Com informações da assessoria.

FOTO: Divulgação/PMAM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap