Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Polícia prende quatro homens armados em festa de aniversário com bolo em forma de maconha

Flávio Freitas Tavares Junior, 22 anos; Wesley Kennedy Oliveira da Silva, 23 anos; Jame Gabriel Souza da Silva, 20 anos e Brenner Souza de Oliveira, 23 anos foram presos por uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no Beco da Bomba, localizado na rua de mesmo nome, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, na noite deste sábado, após denúncia de que eles estariam participando, armados, do aniversário regado a drogas.

Após realizar a diligência até o local indicado pelo denunciante e confirmar a informação da festa, a equipe policial realizou a abordagem e encontrou duas armas de fogo, calibre 38, oito munições intactas, três porções grandes de maconha e um três porções médias de cocaína. Duas balanças de precisão e nove celulares também foram encontradas na residência.

Além do material ilícito encontrado, o bolo de aniversário chamou a atenção dos policiais. Nas cores verde, amarela e vermelha, o bolo era decorado com um ornamento em formato de maconha e imitações de notas de dólares.

Todos os suspeitos foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia, na bairro Praça 14, que funciona como central de flagrantes da zona Sul, onde passaram pelos procedimentos cabíveis à Polícia Civil. No local foi constatado que Flávio já responde processo pelo crime de tráfico de drogas.

Raphael Sampaio com informações da PMAM

MATERIAS RELACIONADAS