[views count="1" print="0"]

Polícia prende suspeito de matar menino de 11 anos em favela no Rio de Janeiro

Kauã morreu após ser baleado na cabeça na madrugada de quinta-feira (25); Contra o suspeito, a polícia afirmou haver um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de quando Felipe era adolescente

(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, um jovem suspeito de ter matado Kauã Vitor da Silva, de 11 anos, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (25). Felipe Lima Gomes, de 18 anos, se apresentou à polícia e vai prestar depoimento na Delegacia de Homicídios (DH).

Kauã foi baleado na cabeça e chegou a ser socorrido no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, “não resistiu aos ferimentos e faleceu”. De acordo com familiares, a vítima teria sido atingida acidentalmente quando outro menor de idade estava com uma arma. Ele foi baleado em frente à sua residência.

Contra o suspeito, a polícia afirmou haver um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de quando Felipe era adolescente. A corporação informou, ainda, que o jovem tem quatro passagens policiais por furto.

O Dia

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário