terça-feira, 16 de agosto de 2022

Polícia prende suspeitos da morte de professor da Semed, em Manaus

O professor de uma escola municipal foi encontrado morto dentro de um motel na zona Leste
REPRODUÇÃO

Manaus (AM) – Dois homens foram presos suspeitos de participarem da morte do professor da Semed, Mário Nunes de Moraes, de 40 anos, encontrado sem vida dentro de um motel no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu no dia 21 de julho deste ano.

As investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) levaram até três homens, que supostamente foram vistos pulando o muro do motel em que o diretor de uma escola municipal foi achado morto, sem roupas e com uma pancada na cabeça.

Funcionários do motel relataram à polícia, que o diretor havia entrado acompanhado dos suspeitos no estabelecimento. Horas depois, após perceberem a ausência de movimentação, Mário foi encontrado no quarto.

A carteira e o celular da vítima foram levados na ação. O delegado Ricardo Cunha não passou maiores informações sobre o caso que ainda está sob sigilo. Maiores detalhes sobre o caso devem ser repassados assim que a investigação esteja completa.

Suspeito alega injustiça

Um dos suspeitos alegou que estava sendo preso injustamente e demonstrou provas o suficiente para ser solto pela polícia e aguarda o andamento das investigações em casa. A Civil, garantiu porém, que há novidades sobre a morte do professor e que em breve a polícia vai divulgá-las para a população.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também