Polícia resgata homem que estava prestes a morrer no “tribunal do tráfico” em Manaus

Ele estava sendo arrastado para uma área de mata na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
homem polícia resgata

Foto: Hilary Azevedo/Portal Tucumã

Um homem até o momento não identificado foi resgatado pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite desta terça-feira em uma área de mata localizada na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Ele estava preso em um cativeiro e era réu do “tribunal do crime”. O homem foi arrastado por área de mata, pronto para ser morto.

Segundo o sargento Israel Valentim, responsável pela operação, o rapaz estava amarrado e com diversos ferimetos pelo corpo.

“A gente recebeu uma chamada via Ciops que o cidadão estava sendo arrastado para área de mata e iria ser executado por traficantes. Entramos no local, fomos recebidos a tiros, mas a gente se abrigou em um local e revidamos os disparos. Vimos que os elementos adentravam na mata e o indivíduo amarrado dizendo que estava pronto pra morrer. Tiramos ele do local”, disse.

O homem é apenas usuário de drogas e não possui envolvimento com nenhuma facção criminosa. Ele foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai prestar esclarecimentos na unidade policial.

Por João Paulo Castro com informações de Hilary Azevedo

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap