Polícia solicita ajuda para encontrar homicida do Novo Reino

Você viu ou conhece esse homem? Quem puder, compartilhe.
Por thiago.eduardo
Publicado em 28/05/20 às 04h28

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelos delegados Paulo Martins e Charles Araújo, titulares, respectivamente, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Jorge Júnior Moraes de Oliveira, conhecido como “Loirinho”, investigado pela autoria do homicídio de Alessandro Paixão Pinto, que tinha 37 anos. O crime aconteceu por volta das 13h50, da última terça-feira (26), na Rua Garoupa, comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital.

De acordo com o delegado, no dia do crime, “Loirinho” estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima, no endereço mencionado. Segundo Charles Araújo, em determinado momento, ambos iniciaram uma discussão, e o infrator acertou um soco em Alessandro, que ficou caído no local.

“Momentos após a briga, o infrator saiu rapidamente do lugar onde estavam e retornou em seguida com uma faca, ele desferiu duas facadas nas costas da vítima, que veio a óbito no local. O infrator se evadiu do lugar e não sabemos o paradeiro dele”, disse o adjunto da DEHS.

Disque-denúncia

O delegado Charles Araújo destacou que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro do homem, deve entrar em contato pelos números da DEHS: (92) 3636-2874 ou (92) 98118-9535. Denúncias também podem ser feitas pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Araújo.

0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link