Policiais tentam prender homem negro, mas se assustam ao saber o cargo dele. VEJA VÍDEO:

“Vocês são os caras mais burros que já conheci”, disse ele.
Por thiago.eduardo
Publicado em 01/06/20 às 03h51

Após o vídeo chocante que viralizou nas redes onde um policial sufoca até a morte George Floyd, nos Estados Unidos. Um outro vídeo também envolvendo uma cena racista chamou a atenção na web. Nele, um homem negro é preso por alguns policiais brancos, sem nenhum motivo aparente.

As imagens mostram um homem negro do lado de fora de um bar, com amigos, sendo preso sem mesmo ter tido a oportunidade de mostrar algum tipo de identificação.”Você vai me prender? Você está concluindo que sou alguém que não sou”, questionou ao policial.

Em seguida o agente diz: “Se levante agora”. Ele continua: “Não. Não vou ser preso. Você está errado. Eu não penso que você está errado. Você está. Eu não estou preso. Eu não fiz nada”, afirmou.

O vídeo ainda mostra que os policiais não se importavam com o que ele dizia, apenas continuavam colocando algemas no homem. “Vocês estão me prendendo pelo quê? Pegaram o cara errado. Vocês são estúpidos”, insistia o homem ao ser preso.

Já com as mãos algemadas, ele diz em voz mais alta: “Peguem a minha carteira. Veja o quão engraçado isto é. Liguem para o seu supervisor agora. Vocês são os caras mais burros que já conheci na vida. O que há de errado com vocês? Vocês simplesmente concluem o que uma pessoa é e a prende?”, ressaltou.

Em seguida, os policiais pegaram sua carteira e tiraram as algemas na hora. Revoltado, ele pediu a identificação de todos os envolvidos e disse que iria reportar o ocorrido para o superior deles.

A identificação do homem que foi algemado não foi revelada no vídeo, no entanto, alguns comentários na internet sugerem que ele é um agente sul-sudanês que trabalha para o FBI. O caso ocorreu em Nova Iorque.

VEJA VÍDEO:

0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link