[views count="1" print="0"]

Policial e esposa se irritam com barulho e ‘agridem vizinhas’ com cassetete. VEJA VÍDEO:

As imagens viralizaram nas redes sociais nas últimas horas.

Um cabo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) esta sendo acusado de agredir quatro mulheres na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Lages, em Santa Catarina.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem com um cassetete discutindo com cinco mulheres.

Uma sexta mulher tentou tirar o celular de uma das vítimas, ela seria esposa do acusado.Uma das vítimas relatou que ela e suas amigas estariam comemorando a finalização de um TCC, Trabalho de Conclusão de Curso.

Foi então que o suspeito teria ido até o apartamento delas, por volta das 22h, onde se iniciou a confusão, que terminou nas agressões. Elas estariam em cinco mulheres e quatro teriam sido agredidas.

Imagens divulgadas também nas redes sociais mostram os machucados, que segundo uma das vítimas relatou, teriam partido do suspeito que mora no mesmo edifício. Nas imagens é possível ver marcas de agressão nos braços, costas e mãos. (Veja abaixo)

https://twitter.com/gingoldobrasil/status/1290539239218831360

Polícia Militar se manifesta

O Tenente Coronel Fabiano da Silva, do 6° Batalhão da Polícia Militar em Lages, confirmou que tomou conhecimento do vídeo e determinou a instauração de um inquérito.

Segundo o tenente o policial suspeito é um cabo que estaria afastado das funções em razão da pandemia, por estar no grupo de risco. O tenente realçou que o ocorrido foi fora do âmbito da instituição, mas que a Polícia Militar condena qualquer tipo de violação contra a mulher.

Suspeito

O suspeito da agressão não se manifestou sobre o ocorrido. Porém sua filha relatou nas redes sociais que às 22 horas às moradores do apartamento vizinho teriam começado a gritar, onde o homem ligou para o apartamento pedindo para cessar o barulho.

Porém provocações teriam continuado e o homem foi até o apartamento das mulheres, relatou a filha do suspeito.

Nota do 6° Batalhão da PMSC

O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar informa que tomou ciência dos vídeos e imagens disseminados em redes sociais, na noite da última segunda-feira, 03, em Lages. E, que logo após ter conhecimento dos fatos determinou a instauração do procedimento correcional competente para apuração.

O Policial Militar já estava em afastamento regulamentar por se encontrar em grupo de risco perante a Covid-19, e as ações ocorreram fora do âmbito profissional.

A instituição afirma tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses. Ressalta ainda, que não coaduna com qualquer conduta irregular, bem como violência contra a mulher.

VEJA VÍDEO:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário