terça-feira, 16 de agosto de 2022

Policial prende vizinho que estava vendendo drogas no bairro Cidade Nova

A prisão foi realizada pelo sargento Salazar, do 6° DIP. Os familiares do rapaz que ele iria ser preso caso não mudasse a rotina de vida.
policial prende vizinho cidade nova

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem até o momento não identificado foi preso em flagrante comercializando entorpecentes na noite desta segunda-feira (27) no conjunto Núcleo 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A prisão foi realizada pelo sargento Salazar, lotado da Polícia Militar do Amazonas, e pertence ao 6º Distrito Integrado de Polícia.

O sargento informou ao Portal Tucumã que conhece os familiares do homem e já alertou que, a qualquer momento, ele poderia ser preso caso não mudasse sua rotina de vida.

“Eu já tinha alertado pra família, que são pessoas trabalhadoras, que conversassem com ele. O rapaz estava vendendo drogas e foi dada voz de prisão. Observei o fluxo do comércio de drogas”, disse o sargento Salazar.

O homem estava na posse de 20 trouxinhas de cocaína e foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), segundo Salazar, estaria comercializando entorpecentes desde manhã.

“A família dele são meus amigos, mas infelizmente eles perderam o controle. É melhor ele ir pra cadeia do que ser morto”, disse o sargento. O homem vai ficar à disposição da Justiça após a realização dos procedimentos cabíveis.

Por João Paulo Castro com informações de Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também