[views count="1" print="0"]

População espanca suspeito de estelionato em estacionamento de supermercado em Manaus

Homem estaria negociando outro carro quando foi agredido por populares

(Imagem: Neco Bass / Reprodução Portal Tucumã)

Um homem identificado como Josevaldo Bezerra Pluma, de de 34 anos, foi espancado no início da noite desta quarta-feira (8) após ser apontado pelos agressores como golpista. O espancamento aconteceu na saída de um supermercado localizado na avenida Djalma Batista, bairro Flores zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo as primeiras informações, o homem é suspeito de aplicar golpes contra empresas de aluguel de veículos. Ele locava os carros como argumento que trabalharia como motorista de aplicativo mas, ao invés disso, vendia os aotomotores utilizando documentos falsos.

Não há informações concretas sobre o que motivou as agressões. Uma hipótese aponta que, no momento em que tentava realizar mais uma negociação fraudulenta ele foi reconhecido por uma vítima anterior, que deu o alerta, dando início às pancadas. Outra versão diz que a possível vítima percebeu que os documentos eram falsos e desconfiou do golpe.

A Polícia foi chamada e chegou quando o homem já apresentava diversas escoriações. Além de espancado, ele também foi amarrado pelos populares. Nenhuma das versões para o início dos golpes foi confirmada. Veja o momento das agressões:

Ferido, Josevaldo foi levado até uma unidade de saúde, onde recebeu curativos. De lá, foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição dos procedimentos cabíveis à Polícia Civil. ao final do registro de ocorrência, o Justiça deve realizar uma audiência de custódia, decidindo se o suspeito vai ou não ingressar no sistema prisional.

Raphael Sampaio com informações do repórter Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário