quarta-feira, 17 de agosto de 2022

População lotou a Ponta Negra para acompanhar o jogo do Flamengo

Um dos maiores cartões-postais da cidade, gerido pela Prefeitura de Manaus, o Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona Oeste, foi palco da transmissão da grande final da Libertadores da América, entre o time carioca Flamengo e o argentino River Plate, realizado em Lima, no Peru. Ao longo deste sábado, 23/11, uma multidão vestida com as cores do manto rubro-negro movimentou e vibrou a conquista de um título esperado durante 38 anos, com um placar de 2X1.

“A Ponta Negra é um espaço que recebe grandes eventos e muitos frequentadores. Hoje, tivemos a participação de muitos torcedores que vibraram a vitória do clube carioca e aproveitaram a praia”, contou o administrador do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Mafran Carvalho Evangelista.

O administrador ressaltou que a prefeitura deu o suporte necessário para garantir a segurança e tranquilidade durante o jogo, conforme orientou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Ele acrescentou que, nos finais de semana, um público de 10 mil pessoas frequenta o local para a prática de exercícios físicos, recreação e contemplação da natureza.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também