Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

População persegue e espanca supostos assaltantes em Manaus

Caso aconteceu nesta terça-feira (26), na zona Oeste da capital. Um dos suspeitos acabou fugindo, mas já está sendo procurado
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Após aparente tentativa de roubo de celular, dois assaltantes foram perseguidos pela população, nesta terça-feira (26). O crime e a perseguição aconteceram na rua Brasil de Canto, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. 

Os dois sujeitos, de nomes ainda não identificados, assaltaram uma moça que estava próxima do local. Entretanto, os assaltantes não contavam com a agilidade da população, que perseguiu os homens e conseguiram encurralar um. O outro conseguiu fugir, mas já está sendo procurado por equipes de patrulha policial.

O suspeito que foi capturado, foi espancado pelos moradores do bairro. Um vídeo do momento pós espancamento está circulando em grupos de WhatsApp e Telegram. 

A gravação mostra o assaltante com o rosto completamente desfigurado e várias marcas de sangue pelo chão e roupa do homem. Após ser questionado sobre quais outros pertences a dupla roubou, o homem responde, com a boca inchada por tanto apanhar, que não haveriam outros pertences.

Confira o vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS