Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

População se revolta e fecha avenida Grande Circular

Populares reclamam da falta de fichas em uma agência bancária.

Populares fecharam na manhã desta terça-feira (280, uma parte da avenida Grande Circular, sentido Centro – Bairro, na zona Leste de Manaus.

Eles reivindicam o descaso por parte de funcionários de uma agência bancária da Caixa Econômica, que segundo eles, não estaria fornecendo senhas de atendimento suficientes para os demais.

“Teve gente que passou a noite em claro nessa fila aqui, pra agora de manhã não ser atendido, isso é um absurdo”, disse um dos manifestantes no local.

Agentes de trânsito estão no local para manter a organização, mas até o momento a via permanecia fechada. Eles orientam para que os motoristas façam outro trajeto na altura da entrada do centro comercial conhecido como “Rua do Fuxico”.

A maioria dos beneficiários do auxilio emergencial, está tendo dificuldades para acessar o aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica. Dentro da plataforma, é necessário retirar um código, para então poder sacar ou movimentar o valor, para aqueles que não possuem conta e precisam usar a poupança digital.

MATERIAS RELACIONADAS