[views count="1" print="0"]

População toma delegacia de Fonte Boa e esquarteja homem preso por estuprar criança

Barbárie em Fonte Boa aconteceu após manifestantes invadirem delegacia e esquartejarem preso por estupro e morte de criança.

(Imagem: Reprodução /Imagem desfocada por conter conteúdo sensível)

Uma confusão generalizada tomou conta da cidade de Fonte Boa, município a 678 quilômetros de Manaus após Ronald Gomes Borges, 28 anos, ser preso pelo estupro, homicídio e ocultação de cadáver de Elcleciane Nascimento Duarte, de 10 anos, na tarde desta quinta-feira (16).

Moradores revoltados permaneceram em frente a delegacia desde ontem (16) e na noite desta sexta-feira (17) invadiram a unidade policial e tiraram, à força, Ronald da carceragem. As cenas que deram sequência aos fatos são dignas de tempos medievais.

Tomados pela fúria, as centenas de pessoas lincharam e esquartejaram o corpo de Ronald, que teve a cabeça presa a uma estaca e exposta como um troféu, sob palmas e gritos de apoio.

Os restos mortais do estuprador foram queimados em frente à delegacia do município.

Em meio a confusão, um manifestante, ainda não identificado, foi baleado após policiais – que atuam em efetivo reduzido nos municípios do interior – atirarem para o alto em uma frustrada tentativa de dispersar os manifestantes. Pelo menos duas viaturas foram queimadas durante o protesto.

A qualquer momento mais informações.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress