Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Portal Tucumã sorteia R$ 500 aos Superfãs; saiba como participar

O sorteio acontece no dia 10 de maio.
superfã-tucumã
Reprodução

Manaus (AM) – Atenção Superfã Portal Tucumã! Já imaginou ficar bem informado e ganhar um mega prêmio de R$ de 500 no Pix? A partir deste mês, o Portal Tucumã vai premiar os superfãs da página no Facebook.

O sorteio acontece no dia 10 de maio. Para participar, o superfã precisa preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e telefone. Clique aqui e faça sua inscrição.

Torne-se Superfã da página do Portal Tucumã no Facebook para ter direito a participar dos próximos sorteios da promoção. Uma pessoa se torna superfã ao ser uma das seguidoras mais ativas da página. Isso inclui curtir ou reagir ao conteúdo e comentar ou compartilhar publicações. Fique atento as regras e participe para ganhar prêmios!

Preencha o formulário clicando AQUI.

Regulamento

  1. Interagir com a página do Portal Tucumã e estar certificado com o selo de Superfã
  2. Os prêmios podem variar a cada mês, até dezembro de 2022.
  3. O sorteio será realizado sempre na página principal do Portal Tucumã, com datas a serem divulgadas nas redes sociais do portal, entre todos os Superfãs da página que se cadastrarem a cada edição.
  4. Os Superfãs podem participar a cada sorteio, podendo ser ganhadores mais de uma vez.

Resultado

O sorteio será realizado pela ferramenta on-line sorteador.com.br, com transmissão ao vivo no Portal Tucumã, onde cada participante corresponde a um número distinto. O resultado do ganhador desta ação será divulgado na página oficial do Portal Tucumã, no Facebook, e no perfil do portal no Instagram.

Apuração e Autorização

A apuração dos ganhadores será realizada por sorteio, somente entre os participantes que realizarem corretamente as ações indicadas. Cada participante, seja ganhador ou não, autoriza a divulgação de seu nome na lista de participantes da ação e o uso de sua imagem nos canais de comunicação do Portal Tucumã.

MATERIAS RELACIONADAS