Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Possível assalto em estabelecimento comercial termina bate boca no bairro Cidade Nova

Dois homens até o momento não identificados foram presos pela polícia suspeitos de assaltarem um estabelecimento localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na noite desta quarta-feira (11).

Segundo uma mulher, que provavelmente seria a dona do estabelecimento, conseguiu escapar da ação e denunciou o caso à polícia

Entretanto, assim que chegaram no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois homens disseram não reconhecer o assalto e afirmaram que foram vítimas de uma emboscada.

Ameaça

Uma moça que preferiu não se identificar, disse que seu irmão não é bandido e disse que a mulher estava inventando informações.

“Meu irmão é trabalhador, nunca precisou assaltar ninguém, jamais precisou assaltar uma pessoa. Tudo isso é uma armação”, disse uma das mulheres.

Elas também relataram que sofreram ameaças da possível vítima do assalto. “Uma pessoa que pede provas diz ser ameaçada?”, falou bastante revoltada.

Depoimento

O caso segue sendo analisado no 6º DIP pelo delegado Jander Mafra, titular da unidade policial. A qualquer momento podemos voltar com novas informações.

Por João Paulo Castro com informações de Denivado Oliveira

MATERIAS RELACIONADAS