Possível namorado de Gugu entra na disputa por herança

namorado gugu
A herança de Gugu Libertado é avaliada no valor de R$ 1 bilhão. Thiago Salvatico, possível affair do apresentador, já protocolou os documentos necessários.
Por João Paulo Castro
Publicado em 13/02/20 às 03h37

Foto: Reprodução

A herança de Gugu Libertado, avaliada em R$ 1 bilhão, tem sido um assunto bastante comentado nas redes sociais. Nesta quinta-feira (13) mais uma pessoa entrou na jogada: Thiago Salvatico.

A informação foi divulgada na coluna Direto da Fonte, que pertence ao jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a coluna, Thiago procurou buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Thiago na disputa pela herança de Gugu.

Affair

O chef de cozinha Thiago Salvatico foi divulgado na mídia pelo jornalista Léo Dias como suposto namorado de Gugu Liberato.

Segundo Léo, o rapaz esteve presente do velório do apresentador e no mesmo dia postou uma foto ao lado dele como forma de homenagem.

Morte

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019 aos 60 anos de idade. Ele sofreu um acidente doméstico em sua residência na cidade de Orlando, Estados Unidos.

O apresentador caiu de uma altura aproximadamente de quatro metros e bateu a cabeça. Gugu ficou internado por dois dias, mas ele veio a óbito.

A causa da morte de Gugu foi um traumatismo craniano.

Da Redação com informações do Metrópoles

namorado gugu

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap