[views count="1" print="0"]

‘Possuído por espírito maligno’: Foragido acusado de triplo homicídio, homem também deu machadada em velhinho

Segundo o próprio criminoso informou à polícia, ele afirmar estar possuído por um espírito maligno, um ser demoníaco que o leva a matar as pessoas
'Possuído por espírito maligno': Foragido em triplo homicídio, homem também deu machadada em velhinho
'Possuído por espírito maligno': Foragido em triplo homicídio, homem também deu machadada em velhinho

Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito do triplo homicídio no DF, é conhecido em Goiás também, onde vem praticando crimes com brutalidade desde o ano passado. Segundo o próprio informou à polícia, ele afirmar estar possuído por um espírito maligno, um ser demoníaco. A Polícia Civil goiana também registrou que, em abril de 2020, o criminoso invadiu uma chácara na região de Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do DF, e fez quatro idosos reféns.

Um deles acabou levando uma machadada na cabeça e tem sequelas até hoje. Ele é procurado por tentativa de latrocínio neste caso. Na ocasião, usou arma branca e agrediu os reféns, levando os celulares, que posteriormente foram recuperados. O homem foi flagrado por câmeras de segurança na madrugada do dia 9 de abril do ano passado, ao deixar a propriedade (foto de destaque).

Lázaro Barbosa de Sousa é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por matar três pessoas (um pai e dois filhos) na Fazenda Vidal, no Incra 9, na madrugada de quarta (9).

Triplo homicídio no DF

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Lázaro Barbosa de Sousa alega estar possuído por um espírito. Ele também teria dito que “vai levar o tanto de gente que puder”. Conforme o tenente Gerson de Paula, Lázaro seria integrante de uma seita.

As informações teriam sido dadas pelo próprio suspeito a vítimas de um outro assalto que ele realizou em Goiás, no mês passado, segundo o tenente. Na ocasião, levou armas e celulares. A PMGO reuniu uma força-tarefa nesta sexta-feira (11/6) para fazer varreduras em busca de Lázaro na região de Cocalzinho, Entorno do DF.

“Ele trabalhou em chácara, conhece muito a região. Se criou no mato”, afirma o tenente. “Acreditamos que ele ainda está por aqui.” A força local conta com 80 homens e 40 viaturas para a busca.

A corporação acredita, também, que o suspeito age com apoio. De acordo com o tenente Gerson, comandante do batalhão local, uma pessoa teria ido buscar Lázaro na região do Incra 8, nessa quinta (10), logo após ele incendiar um Palio roubado.

Com informações via Metrópoles

Leia também: Boninho fala sobre estado de saúde de Faustão e programação da Globo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário