Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Prazo para convenções de partidos e federações termina nesta sexta-feira (5)

A maioria do partidos já realizou convenções no Amazonas e já decidiu que irá apoiar ao Senado, Governo do Estado e Presidência da República
convenções
(Foto: Agência Câmara)

Brasil – Nesta sexta-feira (5) encerra o prazo para a realização de convenções pelos partidos políticos e pelas federações destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal e deputado estadual e distrital. O calendário eleitoral está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A maioria dos partidos já realizou suas convenções no Amazonas e já decidiu que irá apoiar ao Senado, Governo do Estado e Presidência da República.

Nesta sexta, o MDB deve oficializar o nome de Eduardo Braga como candidato ao Governo do Amazonas, às 9 horas, no Copacabana, bairro Ponta Nega, zona Oeste de Manaus. Logo mais, a noite, o Podemos, PP, e Pros fazem convenção no Hotel Da Vinci, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Ontem foi a vez do União Brasil, partido que busca a reeleição do governador Wilson Lima com o Avante, que tem como presidente o prefeito David Almeida, que apoia o governador.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS