quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
M

Pré-candidatos iniciam corrida pela cadeira de prefeito de Manaus

Confira os destaques da Política local
Publicado em 28/01/20 às 09h47
Por Edilânea Souza

Eleições 2020

O cenário político local já começa a se movimentar no que diz respeito às eleições municipais e aos nomes dos pré-candidatos, que farão parte do pleito para à prefeitura de Manaus.

Nessa segunda-feira (27), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi afirmou que vê como prioridade nacional do partido à candidatura de Hissa Abrahão à Prefeitura de Manaus nas eleições municipais de 2020.

Outros nomes

Nomes como David Almeida (Avante), Marcos Rotta (DEM), Chico Preto (DC), Sinésio Campos (PT), José Ricardo (PT), Capitão Alberto Neto (PRB), Romero Reis (Partido Novo), Marcelo Amil (PMN), também são cotados para a disputa dos prefeituráveis.

Redes sociais

Nas redes sociais dos pré-candidatos, já é possível sentir que as eleições desse ano prometem debates acalorados além de uma intensa busca pelo apoio do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Apoio

Resta saber é qual dos possíveis nomes contarão com o apoio do presidente Bolsonaro aqui em Manaus, ou se haverá um nome próprio indicado pelo presidente, caso a criação do Partido Aliança pelo Brasil venha se concretizar.

Abertura do Legislativo

Com o início das atividades legislativas na Aleam e na CMM, marcadas para esse mês de fevereiro, outros nomes podem surgir como futuros pré-candidatos ou até mesmo confirmações de candidaturas, uma vez que ainda haverá muitas articulações políticas dentro das casas legislativas.

Portal Tucumã – Compartilhando informação!

Leia mais: Aliança pelo Brasil bate meta de assinaturas em Manaus

Matérias Relacionadas