sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Precisamos de respostas e que prendam os responsáveis pelo crime’, diz esposa de motoboy morto após latrocínio

Katiana Furtado, esposa do motoboy Círio Furtado da Silva, disse que hoje ele estaria comemorando mais um aniversário ao lado da família
Especial Publicitário
motoboy esposa

Manaus – Na manhã deste domingo (21) um grupo de ciclistas se reuniram em um posto de combustível na Avenida das Torres, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital, para fazerem um protesto pela morte do motoboy Círio Furtado da Silva, 35, que foi morto após ser vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Katiana Furtado, esposa do motoboy, concedeu uma entrevista ao Portal Tucumã. Bastante emocionada, ela pediu justiça pela morte do marido e disse que Círio estaria comemorando aniversário na data de hoje.

“Nada justifica o que fizeram com o meu marido, mas precisamos de respostas e que prendam os responsáveis pelo crime. O Círio amava ciclismo e hoje seria o aniversário dele. Meu marido era muito família e com certeza iríamos comemorar essa data especial”, disse.

Círio trabalhava como mecânico, mas devido a pandemia, ele vinha trabalhando como entregador de delivery para pagar as contas de casa. A esposa do motoboy espera um posicionamento eficaz da polícia.

“A gente não sabe o que de fato aconteceu. Esperamos que a polícia ache os culpados. Meu marido era uma pessoa atlética e tinha muita força. Devem ter pego ele na crueldade ou pelas costas. É uma dúvida muito grande”, desabafa.

Relembre o caso

Círio desapareceu na última quinta-feira (17) após sair de uma tacacaria situada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Ele conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor verde, e placa JXW 8g32.

De acordo com Katiana, a última visualização no celular do motoboy foi às 22h57, depois disso não olhou mais o celular. Ela mandou uma nova mensagem por volta de 23h30, mas ele não retornou.

O corpo Círio foi encontrado em um canteiro de obras, com sinais visíveis de espancamento na região da cabeça, situado na rua Jaguaribe, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

A polícia acredita que pode ter sido morto a pauladas em um latrocínio. Ele teve a motocicleta e objetos pessoais roubados pelos assaltantes. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: Homem que foi executado no Jorge Teixeira trabalhava como cabeleireiro

Crânio humano é encontrado nas proximidades de motel em Manaus; Indícios de ritual de Magia Negra

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata