Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Prefeito de Parintins pretende comprar três toneladas de laranja

Em uma publicação de Registro de Preços para aquisição de gêneros alimentícios da Prefeitura de Parintins, cidade distante 369 quilômetros de Manaus, o prefeito Bi Garcia (PSDB), pretende comprar três toneladas de laranja. A publicação é do Diário Eletrônico dessa sexta-feira (25), da Associação Amazonense dos Municípios (AAM).

O prefeito Bi Garcia vai gastar, ainda, com 5 toneladas de apresuntado fatiado, 5 toneladas de charque, 36 toneladas de carne, 3 toneladas de frango, 3 toneladas de carne suína e 5 toneladas de tambaqui.

Bi Garcia vai fazer despesas, também, com 3 toneladas de queijo prato, 3 toneladas de mamão havaí, 2 toneladas de maracujá, 2 toneladas de pera, 2 toneladas de pimenta de cheiro, 2 de repolho e 2 toneladas de tangerina.

Conforme a publicação, a empresa vencedora para prestar os serviços é a Comercial Triunfante Ltda – ME, de CNPJ n° 63.639.389/0001-30, localizada na Praça da Liberdade, Centro de Parintins.

Outros gastos

Além de três toneladas de laranja, a prefeitura pretende adquirir no mesmo contrato, água mineral (10 mil unidades), duas mil unidades de aveia em flocos de 400 gramas e duas mil garrafas de azeites Dendê de garrafas de 200 ml.

Nesse mesmo contrato, a prefeitura pretende gastar com biscoitos, bolachas, geleias, farinha, feijão, fubá, leite em pó, macarrão, margarina, óleo e pães.

Também para fornecer gêneros alimentícios para a prefeitura, a empresa J. Lima Lobato – ME, de CNPJ n° 13.563.237/0001-22, também localizada no Centro de Parintins, recebeu parte do contrato para fornecer achocolatados, adoçantes, amido de milho, café, feijão, ketchupe (3 mil unidades), iogurte (3 mil unidades), além de suco, banana, cebola, macaxeira, maça, ovo e pepino.

Veja os gastos completos aqui

Por Henderson Martins

MATERIAS RELACIONADAS