Prefeito do Recife, João Campos e namorada anunciam que estão com Covid-19

João Campos disse que fez a contraprova neste sábado e confirmou positivo para Covid-19
Por Edilânea Souza
Publicado em 16/01/21 às 19h26
João Campos
João Campos

O prefeito da cidade de Recife (PE), João Campos (PSB) e sua namorada, a deputada Tabata Amaral (PDT) anunciaram neste sábado (16) que foram infectados pelo novo coronavírus. O gestor da capital pernambucana publicou um vídeo nas redes sociais.

No Instagram, o filho do ex-governador Eduardo Campos disse que, desde o início da pandemia, se submeteu a exames periódicos de coronavírus. O Recife tem o maior número de mortos e casos confirmados, em Pernambuco: são 54.521 confirmações e 2.798 óbitos.

Campos disse que vinha realizando testes constantemente para detecção do vírus. “O primeiro teste, na sexta, deu negativo, porém a contraprova, realizada neste sábado, deu positivo. Seguirei cumprindo o isolamento e coordenando as ações da Prefeitura do Recife de forma remota”, escreveu ele na publicação.

Ajuda para Manaus

Durante a crise que afetou o Amazonas com a falta de oxigênio para pacientes internados com Covid-19, João Campos e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara enviaram 200 concentrados de oxigênio para Manaus, nesta sexta-feira (15).

João Campos

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap