Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Prefeitura divulga lista de selecionados para participar do projeto ‘Coleta Seletiva Manaus’

As associações ou cooperativas devem estar localizadas no perímetro urbano da cidade, para celebração de Acordo de Cooperação Técnica, em regime de mútua colaboração, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco
Divulgação

Manaus (AM) –Prefeitura de Manaus divulgou, nesta segunda-feira, 1°/8, o resultado preliminar da lista com os nomes das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) do Amazonas selecionados para atuar no projeto “Coleta Seletiva Manaus: Vamos Reciclar”, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), coordenado pela Oca do Conhecimento Ambiental.

Os inscritos devem acessar o link http://servicossemed.manaus.am.gov.br/chamamentos/web/ e, caso não tenha sido selecionado, o mesmo pode entrar com recurso, que inicia nesta terça-feira, 2/8, e termina no próximo dia 8, pelo mesmo endereço eletrônico.

O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto. “As associações e cooperativas que tiveram as suas inscrições como ‘desclassificado’ podem entrar com recurso solicitando a revisão dos seus documentos e saber o motivo da desclassificação. Se o problema está na documentação, é possível encaminhar novamente”, explicou a coordenadora da Oca, Érica Amorim.

Projeto

No projeto “Coleta Seletiva Reciclar”, a Semed traz, em primeiro plano, a educação ambiental, sendo a responsável por palestras e ações de sensibilização com a comunidade escolar, cumprindo, assim, a competência de atuar com a educação sensibilizadora das questões ambientais e colaborando para que Manaus seja uma cidade mais sustentável. 

O projeto colabora também com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que são: ODS 4 – Educação de Qualidade; ODS 6 – Água Limpa e Saneamento; ODS 12 – Consumo e Produção Responsáveis; ODS 13 – Ação contra a mudança global do clima; ODS 14 – Vida na Água; ODS 15 – Vida Terrestre; ODS 17 – Parcerias e meios de implementação.

As associações ou cooperativas devem estar localizadas no perímetro urbano da cidade, para celebração de Acordo de Cooperação Técnica, em regime de mútua colaboração, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS