Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Prefeitura tapa buracos em rua abandonada há mais de 10 anos

Buracos na rua 80, do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, atrapalhavam a trafegabilidade da via, que recebia reclamações de moradores
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Manaus)

Manaus (AM) – Sem infraestrutura básica há mais de uma década, a rua 80, núcleo 14, bairro Cidade Nova, zona Norte, está recebendo o serviço de recuperação da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A rua apresentava problemas com muitos buracos, comprometendo a trafegabilidade da via.

As equipes de obras do distrito da Cidade Nova executam a recuperação asfáltica em toda extensão da via. Um efetivo de 12 servidores com tratores e retroescavadeira atuam na rua.

A demanda dos moradores da rua chamou a atenção do secretário municipal de Infraestrutura, Renato Júnior, que determinou a execução imediata do serviço. De acordo com o titular da Seminf, o descaso da administração pública causou muitos transtornos aos moradores da rua 80, que é uma importante via de acesso ao bairro, sendo inclusive uma rota de tráfego do transporte coletivo.

“Aqui é uma das muitas ruas esquecidas pelas antigas gestões. Estamos fazendo em um ano o que as antigas gestões ignoraram. Obras como essa impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas e a determinação do prefeito David Almeida é que sejamos instrumentos para mudar a vida da população para melhor”, explicou Renato.

Após a finalização do serviço, a rua em obras também recebe nova pintura e sinalização de trânsito. Com alegria, Raimundo Parente, morador da rua há mais de 20 anos, agradece.

“Só nós sabemos o quanto esses buracos na rua nos prejudicaram. Mas isso é parte do passado, graças à administração do prefeito David Almeida, que realmente veio para transformar a nossa cidade e as nossas vidas”, agradece o morador.

*Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS