[views count="1" print="0"]

Presidente da Samel detona prefeito de Parintins durante entrevista

"Temos um prefeito que só se preocupa com si e não se preocupa com os cidadãos parintinenses", declarou Luís Alberto Nicolau, diretor-presidente da Samel.
samel prefeito parintins

Fotos: Divulgação

O diretor-presidente do Grupo Samel, Luís Alberto Nicolau, detonou o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (DEM), durante a entrevista para um programa de rádio. Ele se referiu na alta dos artistas Jair Mendes, Ozeas Bentes e do compositor Carlos Magno, que estavam internados em Manaus sobre os cuidados da Samel.

“Tudo foi bancado pela Samel, tenho testemunha de todos que estão aqui, ninguém pagou um centavo pela Samel. Essa prefeitura aqui de Parintins não moveu uma palha por nenhum dos três que estão aqui, sequer tiveram coragem de ligar para saber como eles estão”, comentou.

As declarações foram feitas na última sexta-feira (29) durante entrevista para um programa de rádio, em Parintins, por telefone.

Ele falou para que Bi Garcia não se vangloria com a saúde dos artistas. “Tu tens que te penitenciar do que estás fazendo. Estou triste porque aqui temos um prefeito que só se preocupa com si e não se preocupa com os cidadãos parintinenses”, disse.

Luís Alberto explicou que levou a mensagem dita pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) e disse que nenhum membro da atual prefeitura não terá atendimento por parte da Samel.

Ação do TCE

Recentemente o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) solicitou que Bi Garcia explique os gastos no valor de R$ 2,3 milhões destinados ao combate da Covid-19 na Ilha Tupinambarana.

Ontem o prefeito prorrogou o toque de recolher por mais 15 dias com o intuito de combater a propagação do vírus. A medida vai funcionar das 15h às 06h da manhã.

Resposta

O Portal Tucumã entrou em contato com a Prefeitura de Parintins para falar sobre as declarações de Luís Alberto Nicolau. Sem revelar detalhes, a assessoria informou que brevemente vai se pronunciar sobre o assunto.

Por João Paulo Castro

Leia também: EUA anunciam mais US$ 6 milhões para ajudar Brasil no combate ao coronavírus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário