sexta-feira, 27 de maio de 2022

Política

Presidente do Cidadania diz que Amom é prioridade nacional para Câmara dos Deputados

Vereador disse que seus compromissos como vereador estão quase concluídos, e por isso aceitou se candidatar
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Durante o evento de anúncio da sua pré-candidatura para deputado federal, neste sábado (07), Amom Mandel (Cidadania) afirmou que seus compromissos firmados na campanha para vereador, em 2020, estão am fase final de conclusão, por isso, aceitou o desafio de disputar uma vaga para deputado federal.

“Com a finalização dos compromissos de campanha eu me credencio para aceitar novos desafios e me colocar à disposição da população novamente. Acredito que é preciso ter mais força política para encampar as pautas como temos feito e nós precisamos montar um grupo político forte que nos auxilie nessas cobranças”, ressaltou Amom.

O pré-candidato conversou com populares que estiveram no local e julgou a presença de um grande público como positiva e importante. O anúncio também contou com a participação de representantes dos diretórios nacionais e regionais de ambos partidos, como Roberto Freire, do Cidadania, além de figuras políticas locais. “Amom é um jovem atuante no campo democrático e com certeza é uma prioridade do Cidadania para a Câmara Federal”, disse Freire em entrevista à uma rádio local.

Como presidente da juventude do partido, Amom destacou que a inserção dos jovens na política é uma esperança para que a impunidade contra o mau uso do dinheiro público deixe de ser realidade no Amazonas.
“O que mais me marcou foi ter conseguido circular entre todas as equipes de todos os pré-candidatos”, disse.

Amom falou sobre o portal da transparência que foi organizado para divulgar as informações sobre o mandato, que será disponibilizado até a próxima semana, no site do Gabinete do Amom (www.gabinetedoamom.com). “Com o levantamento vimos que boa parte dos compromissos de campanha de 2020 já foram cumpridos e os que não foram ainda estão sendo e serão nos próximos meses”, disse

MATERIAS RELACIONADAS