[views count="1" print="0"]

Preso suspeito de matar homem na saída de casa de forró em Manaus

O homem foi preso em uma unidade hospitalar no momento que procurava atendimento médico para ferimento de arma de fogo
Homem é morto a tiros em Manaus. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Itamar Diego Rodrigues Garcia, de 34 anos, suspeito de envolvimento na morte de Neurinberg Lopes de Araújo Júnior, que tinha 33 anos, foi preso nessa segunda-feira (11), em uma unidade hospitalar de Manaus.

Itamar, que estava com ferimento de arma de fogo, procurou o hospital para receber atendimento médico e no local apresentou várias versões para justiçar a lesão.

A equipe médica ao desconfiar e estranhar a situação, acionou Policiais Militares (PMs) da Força Tática.

Durante conversa com a polícia, o suspeito teria alegado que participou do homicídio de Neurinberg, relatando que foi até a avenida do Turismo com um comparsa para matar a vítima, ocasião que teve troca de tiros entre as duas partes.

Ainda em conversa com os PMs, o individuo informou que escondeu a arma utilizada no crime em uma região de mata, onde teria se escondido após o crime.

Até a publicação dessa matéria não foi repassado informações sobre o comparsa de Itamar assim como as motivações da execução de Neurinberg.

Relembre o crime

Na madrugada de ontem (11),por volta das 5h30, Neurinberg após sair de uma casa de forró, estava no canteiro central da avenida do Turismo, no bairro Tarumã, em frente de um posto de combustíveis, quando foi surpreendidos por dois homens que chegaram a pé e abriram fogo contra ele.

A vítima foi atingida na cabeça e no tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

LEIA TAMBÉM: Policial leva tiro na mão durante confronto com criminosos em Manaus

*Acompanhe o Portal Tucumã nas redes sociais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário