[views count="1" print="0"]

Procon-AM retoma atendimentos presenciais com hora marcada a partir do dia 8 de junho

Saiba como será feito o atendimento.

O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) vai retomar os atendimentos presenciais no próximo dia 8 de junho. As ações na sede do órgão serão realizadas apenas mediante agendamento prévio, que já pode ser feito pelo número  (92) 3215-4009, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

“Disponibilizamos apenas este número de telefone para que não haja confusão nos agendamentos. Os nossos demais contatos ainda poderão ser usados para denúncias, como tem sido nos últimos meses com a pandemia de Covid-19”, explica o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

O titular do Procon-AM recomenda, ainda, que os consumidores que marcarem hora para atendimento não cheguem com muita antecedência, e sim no horário mais próximo possível, para evitar aglomeração na sede, localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo. O órgão reforça a importância do uso de máscaras e do distanciamento para evitar o contágio. 

Dúvidas e denúncias – O Procon-AM segue com atendimentos por telefone e on-line. Os consumidores podem entrar em contato pelas redes sociais do órgão, pelos e-mails duvidasprocon@procon.am.gov.br e fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br, pelos  números 0800 092 1512, (92) 3215-4012, 3215-4015, 99271-5519 (ouvidoria), e pelo site http://www.procon.am.gov.br.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário